quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Alcançar um objetivo

Sabe quando você se propõe a alcançar uma meta?
Pois é, metas geralmente são objetivos que sabemos que só serão possíveis de alcançar através do próprio esforço e que não depende de nada, nem de ninguém a não ser de você mesmo.
Os objetivos podem ser as coisas mais bobas, como perder uns três quilinhos na balança, ou podem ser fundamentais como mudar todo o seu estilo de vida.
Não importa o tamanho do seu objetivo, importa o quão importante ele é pra você e o quanto isso vai influenciar no seu esforço para alcançá-lo.
Penso que é nessas horas que podemos ver o quanto nossa felicidade e realização pessoal só depende de nós mesmos. Traçando objetivos concretos, vejo quantos deles larguei pelo caminho por falta de força de vontade ou, muitas vezes, por pensar mais nos outros que em mim mesma.
Estou aprendendo a traçar objetivos possíveis, concretos e reais. Não que isso os torne mais fáceis, pelo contrário, na minha lista de objetivos só cabe aqueles cujos quais terei que lutar intensamente para alcançar.
Nossos destinos serão desenhados por nós mesmos. Olhe para trás e veja tudo que você não conseguiu por não ter lutado.
Agora olhe pra frente e trace seu próprio caminho. Dependendo do seu desejo de mudar, daqui a uns anos quando você olhar para trás, verá um passado completamente diferente do que é capaz de ver agora, ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário