domingo, 2 de janeiro de 2011

Auto ajuda II




Trabalho e dinheiro

"Se você limitar o significado de seu trabalho a dinheiro, você logo estará sem energia." (Gerhard Gschwandtner)

Imitar e examinar

"Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo; quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo." (Confúcio)

O certo e o errado "O tempo é o maior dos colégios, com ele aprendemos na prática o que é certo, o que é errado." (Autor Desconhecido)

Auto ajuda e trabalho "Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda. Você deve viver sua vida como um lider, mesmo que seja uma vida simples, com liderança e capacitação você deverá tocá-la." (Luis Alves)

Autoajuda e conhecimento "O atrativo do conhecimento seria pequeno se no caminho que a ele conduz não houvesse que vencer tanto pudor. "(Friedrich Nietzsche)

Viver "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." (Clarice Lispector)

Equilíbrio entre corpo e mente

"A paz interior surge quando você encontra o verdadeiro equilibrio entre seu corpo e sua mente, quando harmoniza seus relacionamentos pessoais e profissionais, aí sim, você poderá ter um pouco de paz . " (Luís Alves - textos de auto ajuda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário