segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Aprenda e coloque o Plano B em ação...

- "Outro dia quando ia para casa, notei que havia pessoas dentro da minha casa, me roubando. Eu liguei para a polícia, me disseram que não havia ninguém por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível. Eu desliguei. Um minuto depois liguei de novo:
- Olá, disse eu, Eu liguei há pouco porque tinha pessoas na minha casa. Já não é preciso virem depressa, porque eu os matei.
Passados alguns minutos, estava meia dúzia de carros da polícia na área, mais helicóptero e uma unidade médica com a ambulância. Eles apanharam os ladrões em flagrante. Um dos polícias disse:
- Pensei que tivesse dito que os tinha matado. Eu respondi:
- Pensei que tivessem dito que não havia ninguém disponível.

"O maior erro que você pode cometer na vida, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário