segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Saudade De Minas César Menotti e Fabiano

Como já tinha dito agora no blog também letras de musicas
e ai vai uma que acho linda a letra ...



Coração perde juízo
Fica sofrendo demais
Quando bate a saudade
De Minas Gerais

Eu amo Belo Horizonte, Contagem e
Nova Lima
De Betim eu gosto tanto e também
Diamantina
Araxá e Almenara também amo
Araguari
Bom Despacho e Barbacena, Juiz de
fora e Alfena, São João
Del Rey e Araçuai

Pouso Alegre e Congonhal terra que eu
tenho raízes
Curvelo, Varginha, Passos e Lavras
também, Perdizes Patos
De Minas Garanto e terra de bons
violeiros
Cidades muito afamadas Uberlândia e
Uberaba
No Triângulo Mineiro

Coração perde juízo
Fica sofrendo demais
Quando bate a saudade
De Minas Gerais

Ouro Preto tem histórias de um passado
distante
O serro da terra do queijo Coromandel
do Diamante
Me desculpe as cidades que não falei
nessas rimas
Meus queridos conterrâneos na verdade
nós amamos
Todas cidades de Minas

Montes Claros lá no norte, Janauba e
Pirapora
Monte Carmelo quem visita não tem
vontade de ir embora
Quem ainda não conhece suas belezas
naturais
Nesses versos eu convido, pois todos
serão bem vindos
Ao chão de Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário