segunda-feira, 8 de novembro de 2010

FRASES ENGRAÇADAS - 2


Desfilar com mulher feia é igual ao mormaço da praia: não parece mas vai te queimar!

Pior que não ter onde cair morto, é não ter onde ficar em pé vivo.

Se você se acha mais forte que uma galinha… bote um ovo.

Herói é o covarde que não teve tempo de fugir.

Dirigir é só para adultos e crianças com carteiras de motorista falsas.

Eu bebo porque sou egoísta. Gosto que o mundo gire em torno de mim!

Sexo é pura Matemática: primeiro você diminui as roupas, depois divide bem as pernas e por último reza pra não dar multiplicação.

Sexo é como vestibular, não importa a posição, o importante é entrar!

Se você consegue rir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem por a culpa.

Não existe esse papo de colocar só a cabecinha. Pênis não tem ombro.

Na vida tudo é passageiro, menos o trocador e o motorista.

Virgindade é que nem picolé: acaba no pau.

Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto é verdade que o governo me fode há anos e eu não sou apaixonado por ele.

O governo e o banco são meus sócios, mas só eu trabalho.

Homem é que nem orelhão, 75% estão ocupados e o resto tá tudo estragado!

Se você sentir duas bolinhas encostando na sua bunda, não se reocupe, o pior já passou.

Transar é arte, gozar faz parte, engravidar é moda, assumir é que é foda!

Em casa de ferreiro, ferro na mulher dele.

Só me enganei uma vez: quando acreditei estar enganado!

Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando.

Se puta fosse flor, minha cidade seria um jardim.

A inveja é que nem pirataria, se você está bem te copiam, se está mal não presta mais.

Beijo é igual cigarro, não sustenta mas vicia!

O mundo é legal porque é uma bola. Se fossem duas, seria um saco.

Só não crio juízo, porque não sei o que ele come.

É melhor encontrar pedras no caminho do que nos rins.

Sexo não é comida mas enche a barriga.
O saco do chefe é o corrimão para o sucesso.

Escola é igual a motel: agente paga pra se fuder.

O importante é morrer com saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário