quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

20 Tipos de orgasmos femininos

Confira !
01 – Asmática……………….: Uhh… ahhh… uhhh…

02 – Geográfica……………..: Aqui, aqui, aqui…

03 – Matemática……………: Mais, mais, mais, mais…

04 – Religiosa………………..: Ai meu Deus, ai meu Deus…

05 – Suicida…………………..: Eu vou morrer , eu vou morrer…

06 - Suicida 2………………..: Acaba comigo, me mata, me mata !!!

07 – Homicida……………….: Não pára, senão te maaaaaatoooo!!!!

08 – Sorveteira………………: Ai Kibon, ai Kibon, ai Kibooooon…

09 - Cozinheira………………: Mexe… Mexe… Mexe…

10 - Degustadora…………….: Ai, gostoso… gostoso… gostoso…

11 – Professora de Inglês…: Ohhh cheat!!! YES!!! Ohhh…. my God…

12 – Margarina………………: Que Delícia, que Delíííííícia….

13 – Negativa…………………: Não… Não… Não…

14 - Positiva…………………: Siiiiiim… Siiiim… Siiiiim…

15 – Desbocada ……………..: ‘puta que pariu’… vai, ‘filho da p**a’… vai…

16 – Serpente Indiana……..: Ssssssssss……… Ssssssssss………

17 – Professora……………..: Sim… isso… por aí… exato… isso….

18 – Sensitiva…………………: Tô sentindo… tô sentindo…

19 – Desinformada………….: O que é isso??? O que é isso???

20 - Casada……………………: Olha só… a empregada não limpou o lustre!

kkkkkkkk ri muito!
Se gostou comente:

Um comentário: