terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O MEU CAMINHO PARA ESTA QUARESMA…

Jejuarei de julgar os outros
Descubrirei Cristo que vive neles
Direi frases que curam
Jejuarei de palavras que ferem
Jejuarei do egoísmo
Vivirei na gratuidade
Jejuarei da inquietude
Procurarei viver com paciência
Jejuarei do pessimismo
Encher-me-ei de esperança
Jejuarei de preocupações
Confiarei mais em Deus
Jejuarei das queixas
Darei graças a Deus pela maravilha da minha vida
Jejuarei da angústia
Rezarei com mais frequência
Jejuarei da amargura
Praticarei o perdão
Jejuarei da importância que dou a mim mesmo(a)
Serei compassivo(a) com os outros
Jejuarei da preocupação com as minhas coisas
Comprometer-me-ei com o anúncio do Reino
Jejuarei do pessimismo e desalento
Encher-me-ei do entusiasmo da fé
Jejuarei de tudo aquilo que me separa de Jesus
Tentarei viver mais perto d’Ele
FELIZ QUARESMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário