segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A DECISÃO É SUA

Numa vila da Grécia, vivia um sábio muito famoso por saber sempre a resposta para todas as perguntas que fossemfeitas a ele.
Um dia, um jovem adolescente, conversando com um amigo, disse: Eu acho que sei como enganar o sábio.
Vou pegar um passarinho e o levarei, dentro da minha mão.
Então, perguntarei a ele se o passarinho está vivo ou morto, se ele disser que está vivo, espremo o passarinho, mato-o e deixo-o cair no chão; mas se ele disser que está morto, abro a mão e o deixo voar.
Assim, o jovem chegou perto do sábio e perguntou-lhe:
- Sábio, o passarinho em minha mão está vivo ou morto?
O sábio olhou para o rapaz e disse:
- Meu jovem, a resposta está em suas mãos! Depende de você!


E nós, quantas vezes escolhemos caminhos que não nos leva a Deus!! A decisão é nossa!
Vamos hoje mudar de vida? Vamos nos abrir pra Deus e O deixar tomar conta do nosso ser, entregando-nos por inteiro?
A DECISÃO É SUA
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário