domingo, 11 de setembro de 2011

VIVA O MÊS DE SETEMBRO MEU BLOG COMPLETA UM ANO !!!

Estou muito feliz em completar um ano compartilhando entre meus amigos minhas mensagens, frases, fotos, culinária e muitas informações que encontro nesse mundo louco que chamamos de Internet.
Obrigado pelos cliques, pela consideração, por aguentar tantas coisas, pelas mudanças no layout, pelos erros de português, enfim pela sua visitinha aqui no meu blog ( SÓ DE BOA )

Para quem achava que o blog não duraria um ano, o primeiro chegou e tenho certeza que muitos outros virão, pois minha paixão pelo mundo do blog e cada vez maior !

Pequeno resumo ... Chegamos ao primeiro ano com mais de 750 postagens, e mais de 23 mil visitas.


Deiche seu comentario, sua sugestão, sua critica, IMPORTANTE PARA O BLOG ( SÓ DE BOA )
Obrigado a todos e fiquem com DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário