![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQte65dOSzRvTGpg8zNyPv4sb6h0E2FOmxMCEsVwk7PNXxQB-anLouaIFjF-e3rSWJoVu7Q9i6bWUlF9cMg7U_EXdlatS-Hnx28LHXFPxM8F2oZbSc64qL7IR-QcAVumo8COX0M0mZFl5Y/s200/A-cada-escolha-uma-renuncia+aa.jpg)
O fato é que as escolhas têm consequências. Todas as escolhas têm consequências!
O que precisamos avaliar é que ao decidirmos seguir um caminho, realizar um sonho, conquistar uma meta iremos pagar um preço por isso. É uma escolha.
Podemos perder algo, mas também podemos ganhar algo.
A dica é que você reflita sobre suas atitudes, procure ser menos impulsivo e perceba que não existe o certo e o errado: tudo é uma questão de valoração pessoal e uma avaliação sobre "o que se ganha e o que se perde" com cada escolha que fazemos.
Não quero aqui, de forma alguma, pregar minha escala de valores, tampouco julgar suas escolhas, apenas alertá-lo que, se estiver consciente das consequências, talvez sua vida comece a ter resultados mais acertados a cada dia.
Lembre-se: Todas as escolhas têm consequências, reflita antes de agir. Acredite: você terá mais liberdade de dizer sim ou não para os eventos de sua vida e com certeza irá se arrepender bem menos de resultados diferentes dos esperados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário