quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Porque os homens traem?

Você sabe me responder?

Bem, eu particularmente não acredito em fidelidade matrimonial sem a presença de Deus. É isso mesmo, esta é a minha forma de pensar. Talvez você seja fiel a sua esposa (o), mas não goste de ir à igreja, tentando assim contrariar a minha forma de pensar, mas eu tenho certeza que um relacionamento conjugal sem a presença do Senhor Jesus Cristo mais cedo ou mais tarde acaba em traição de uma ou ambas as partes.

Talvez você não concorde comigo, pois acredite que seja uma questão de caráter, mas eu penso que uma pessoal que não conseguem ser fiel á Deus, que não consegue ser fiel a quem a criou, não pode ser fiel a uma pessoa. É claro que o verdadeiro amor consegue suportar uma tentação, mas se ele vai para frente sem a presença, sem a proteção de Deus, eu não garanto...

Sendo assim, eu penso que os homens acabam traindo suas mulheres com mais freqüência porque os seus espíritos são fracos. Essa é a verdade! Não existe essa história que “a carne é fraca”, tudo depende do espírito da pessoa, afinal de contas se a pessoa é uma pessoa decidida, ela não vai dar bola para nada e nem ninguém. Por isso, se apegue com Deus, entregue sua vida nas mãos Dele de fato e de verdade para que sua vida sentimental e todas as outras áreas sejam mudadas, restauradas e totalmente transformadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário