sábado, 6 de novembro de 2010

plano 1 - salcicha ...

Beto e Zé, dois amigos inseparáveis, queriam tomar uma cerveja mas não tinham dinheiro.
Fuçando os bolsos, a única coisa que encontraram foi a impressionante quantia de 1 real. - Peraí, tenho uma idéia - disse Beto.
Foi até o açougue ao lado e saiu com uma enorme salsicha nas mãos.
Em seguida, entrou num bar e imediatamente pediu uma cerveja e dois copos e mais duas doses de uísque.
Espantando, o Zé alertou:
- Você pirou de vez! Você já parou prá pensar na confusão em que você nos meteu? Estamos mais lisos do que sabão!
- Não se preocupe, eu tenho um plano... Saúde!
Mandaram seus drinques goela abaixo. Pouco depois, Beto explicou:
- Agora vou abrir a braguilha e colocar a salsicha para fora da minha calça, pelo meu zíper e você se ajoelha e a coloca na sua boca.
Assim que o barman viu o que estavam fazendo, colocou imediatamente os dois pra fora do bar. Rindo, foram para um outro bar e fizeram a mesma coisa.
E assim foi a noite inteira.
Quando já estavam no décimo bar, Zé resmungou com a salsicha na boca:
- Beto, acho que não consigo mais te acompanhar. Estou bêbado e meus joelhos estão me matando! - E como você acha que eu tô? Eu nem consigo me lembrar em qual bar eu perdi a salsicha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário