sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Frases sobre Sorte ...

A beleza da mania religiosa é que ela tem o poder de explicar tudo. Uma vez que Deus (ou Satã) são aceitos como a primeira causa de tudo que acontece no mundo mortal, nada é deixado à sorte... a lógica pode ser alegremente jogada pela janela.

Se pensássemos em todas as sortes que tivemos sem as merecer, não teríamos coragem de nos lamentar.
A sorte combate sempre do lado do prudente.

Ninguém pode manter a sorte imóvel e fazê-la durar.


A sorte, para chegar até mim tem de passar pelas condições que o meu caráter lhe impõe


"Sorte é uma encruzilhada onde preparação e oportunidade se encontram."
(Autor desconhecido)

"Se a pessoa tiver sorte, uma fantasia solitária pode transformar-se totalmente em um milhão de realidades." (Maya Angelou)

"A sorte afeta tudo. Deixe o seu anzol sempre lançado. No riacho onde menos esperar, haverá um peixe." (Ovídio)

"Sorte? eu não sei nada sobre sorte. Eu nunca contei com isto e eu tenho medo das pessoas que o fazem. Sorte para mim é qualquer outra coisa: Trabalho duro, e perceber o que é oportunidade e o que não é." (Lucille Ball)

"A única coisa segura sobre a sorte é que ela mudará." (Bret Harte)
"Uma pessoa é azarada quando cai de costas e quebra o nariz."
(Provérbio Francês)

"Sorte é tudo... Minha sorte na vida foi ser uma pessoa realmente assustada. Eu sou sortudo por ser um medroso, ter um baixo limiar de medo, porque um herói não pode fazer um bom filme de suspense." (Alfred Hitchcock)

"Sorte é acreditar que você têm sorte." (Tennessee Williams)
"Sua sorte é como você trata as pessoas." (Autor desconhecido)

"A sorte nunca dá, ela apenas empresta." (Provérbio Sueco)

"O dia que você decide fazer é seu dia de sorte." (Provérbio Japonês)

"Uma pessoa não procura a sorte, é a sorte que procura a pessoa." (Provérbio Turco)

"Quanto mais eu trabalho, com mais sorte eu fico." (Autor desconhecido)
"Muita sorte é azar." (Provérbio Alemão)

A sorte favorece só à mente preparada.
"Eu acredito na sorte: de que outra maneira você pode explicar o sucesso daqueles que você não gosta?" (Jean Cocteau)
"A sorte nunca fez um homem sábio." (Sêneca)
"A sorte tem um hábito peculiar de favorecer aqueles que não dependem dela." (Autor desconhecido)
"Sorte é tenacidade de propósito." (Elbert Hubbard)

"Você não pode esperar ser um "cão sortudo" se você gastar todo seu tempo rosnando." (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário