sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Um amigo me mandou isto , E me pediu para colocar no meu blog ... Em defesa dos PITTIBULLS

Pittbulls - Afinal eles não são assim tão maus!!

Quando alguém é atacado por um pittbull, a imprensa publica com grande destaque a noticia.
Todos os pittbulls são vistos como criminosos.
Mas, o que as pessoas não sabem e a imprensa não faz questão de divulgar, é que muitos pittbulls fazem, todos os dias, coisas dignas de admiração.
No mundo inteiro, existem cães desta raça que trabalham na polícia e arriscam as suas vidas para proteger e salvar pessoas; que ajudam na terapia de doentes, crianças e idosos em hospitais; ou simplesmente que fazem parte de milhares de famílias dando-lhe protecção, alegria e amor. Mas destes a imprensa nunca fala, como é de esperar, pois esta vive de audiências e o público gosta de ver violência e não cães a darem lambidelas ou a abanarem o rabo. È por tudo isto que as pessoas que conhecem bem esta raça a defendem tanto. E agora digam-me, para quê criar uma lei que esterilize todos os Pittbulls para causar a sua extinção?
A raça mais temível de todas é a raça humana, que extermina diariamente milhares de animais de várias espécies, inclusive da sua. Quantas noticias não vimos nós de pais que matam seus filhos, mães que abandonam seus bebés e filhos que matam seus próprios pais?! No entanto ainda não há leis suficientes para nos proteger dessa ameaça que é o HOMEM, o único ser que mata por prazer ou dinheiro.
“O único problema do pittbull é não saber escolher as suas amizades, e querer ter como melhor amigo logo o homem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário