quinta-feira, 15 de julho de 2010

O inventor da Harley-Davidson ( Piadinha)

O inventor da motocicleta Harley-Davidson (um deles), Arthur Davidson, morreu e foi para o céu. Nos portões do céu, São Pedro disse a Arthur:
- Como você foi um homem tão bom e as tuas motocicletas mudaram o mundo, o seu prêmio é que pode se encontrar com quem você quiser.
Arthur pensou um pouco, depois disse:
- Eu quero me encontrar com Deus.
São Pedro levou Artur até a sala do trono e o apresentou a Deus.Deus reconheceu Arthur e disse:
- Então você é a pessoa que inventou a Motocicleta Harley-Davidson?
Arthur disse:
- É, sou eu...
Deus então fez o seguinte comentário:
- Grande coisa inventar a motoca: tão instável, faz muito barulho e poluição e não pode se locomover sem uma estrada?
Arthur ficou meio sem jeito, mas finalmente disse:
- Desculpe-me mas não foi você que inventou a mulher?
Deus respondeu:
- Sim fui eu
- Bem, disse Arthur, de profissional para profissional, você também tem grandes defeitos na sua invenção!
1. Há muita inconsistência na suspensão dianteira;
2. É muito barulhenta e tagarela em altas velocidades;
3. Na maioria dos casos, a suspensão trazeira é muito macia e vibra demais;
4. A área de recreação está localizada perto demais da área de reciclagem;
5. Os custos de manutenção são exorbitantes!!!
Deus ficou pensando, depois disse:
- Você pode ter bons argumentos, mas espere um pouco. Deus foi até o supercomputador celestial, digitou algumas palavras e esperou pela resposta. O computador imprimiu a resposta e Deus leu a leu para Arthur:
- Sim, é verdade que o meu invento tem defeitos, mas de acordo com estes resultados, tem mais homens montados na minha invenção do que na sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário