terça-feira, 29 de junho de 2010

PIADINHAS CUTINHAS

A mãe do baiano vai viajar pro exterior e pergunta ao filho:
- Quer que mãinha lhe traga alguma coisa da viagem, meu dengo?
- Ô, minha mãe... Por favor, me traga um relógio que diz as horas.
- Ué, meu cheiro... E o seu, não diz não?
- Diz não, mãinha... Eu tenho de olhar nele pra saber...

Três horas da tarde. Dois baianos encostados numa árvore à beira da estrada. Passa um carro a gde velocidade e deixa voar uma nota de cem reais, mas o dinheiro vai cair do outro lado da estrada. Passados 5 minutos, um fala para o outro:
- Rapaz, se o vento muda, a gente ganha o dia...
- Meu rei, veja aí pra mim... A braguilha da minha calça tá aberta?
- Olhe... Tá não...
- Então vou deixar pra mijar só amanhã...
Quatro baianos assaltam um banco e param o carro uns quilômetros à frente. Um deles pergunta ao chefe da quadrilha:
- E aí, meu rei... Vamos contar o dinheiro?
- E pra que esse trabalhão? Vamos esperar o noticiário da TV...

- Lobo, por que você tem essa testa tão suada, olhos tão apertados e
os dentes tão arreganhados?
- Pô, Chapéuzinho, deixa eu cagar tranqüilo!!!

Um ladrão grita ao outro, em meio a um
roubo:
- A polícia está aí!
- E agora, que fazemos?
- Vamos pular pela janela!
- Mas, nós estamos no 13o. andar!
- Agora não é hora para superstições!!!

- Carmen, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da
sua casa, esta manhã...
- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por
isso você está em guerra, não é verdade?

Estava uma mulher afrodescendente na praia, abanando seu filho com um
pedaço de papelão.
Nisso passa o Joãozinho e lhe diz:
- Se a senhora não jogar querosene, não vai acender.

O menino vê a mãe passando cremes no rosto e pergunta:
- Mãe, por que você passa tanto creme na cara?
- Para ficar bonita!
E o menino:
- E por que não fica?

O marido chega em casa e encontra a mulher aos prantos:
- O que foi, querida?
- Eu fiz um bolo para você e... o cachorro comeu!
O marido, meio distraído, diz:
- Esquenta, não... eu compro outro cachorro pra você!

Um comentário: