quinta-feira, 17 de junho de 2010

PIADINHA CURTINHA PARA ALEGRAR O DIA

Mamãe .. porque estamos empurrando o carro de papai? Adicionar imagem Fique quieto menino senão seu pai acorda.

Mamãe mamãe ... O que é orgasmo?
Não sei querido pergunta pro seu pai.

Mamãe mamãe .. é verdade que descendemos do macaco?
Não sei filho, seu pai nunca quis me apresentar a família dele.

Mamãe por que você e branca papai é preto e eu sou japinha?
Meu filho se você soubesse a festa que teve naquele dia, você devia estar satisfeito de não latir.

Mamãe mamãe na escola me chamam de mafioso.
Amanhã mesmo vou resolver isso meu filho.
Bem .. Mais faça tudo parecer um acidente ta mamãe.

Mamãe mamãe deixei as drogas ..
Que bom meu filho.
Sim .. mas não me lembro onde.

Mamãe mamãe .. me leva ao circo ?
Não meu filho se quiserem te ver que venham
aqui em casa.

Mamãe mamãe no colégio um menino me chamou de mariquinha ..
E por que você não bateu nele.. ai! ele era tão bunitinhooo.

Mamãe mamãe eu já tenho 13 anos me compra um sutiã?
Não ..
Compra mamãe, compra um sutião pra mim, eu já tenho 13 anos ?
Eu já disse que que não .. Compra ..
Não me enche o saco JOÃOZINHO.

Uma velha loira saiu do consultório sem entender muito o que o médico disse.
Intrigada volta a perguntar novamente ao doutor.
Doutor o senhor disse capricórnio ou sagitário ?
Câncer senhora .. câncer.

Outra velha loira pergunta a sua netinha:
Chiquinha me fala: como se chama mesmo aquele alemão
que me deixa completamente doida?
Alzheimer vovó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário