quarta-feira, 30 de junho de 2010

PIADINHA O URSO SE FERRO II


Certa vez, andavam por uma floresta um urso e um coelho.
No meio do caminho, eles encontraram a lâmpada maravilhosa.
Eles esfregaram e, de dentro da lâmpada sai um gênio (é mesmo, Welton?).
O gênio olha para o urso e para o coelho e diz:
- Como vocês me libertaram, concedo três desejos a cada um.
O tal do urso,que era conhecido por comer todas as ursas daquela floresta, foi logo desejando:
- Eu quero que todos os ursos desta floresta, exceto eu, virem fêmeas.
O gênio atende.
Então o coelho disse ao gênio:
- Eu quero um capacete.
O urso indignado:
- O que é que tu vai fazer com um capacete?
- Pra que que tu quer saber?-responde o coelho.
Desejo do coelho atendido.
Daí, o urso, achando que seu primeiro desejo não fora suficiente, fez o segundo:
- Melhor ainda. Eu quero que todos os ursos do país, exceto eu, virem fêmeas. Ai delícia, ai ai, delícia.
Desejo do urso realizado.
E o coelho:
- Desejo ter uma moto.
E o urso, mais uma vez, debochando do coelho:
- Deseja coisa melhor, macho.
- Não. É isso mesmo que eu quero.
E o gênio atende.
E o urso:
- Pensando bem, pra que urso macho no mundo?
E ordena ao gênio:
- Eu quero que todos os ursos do mundo, exceto eu, virem fêmeas. OBA! \o/
O gênio atende o urso.
Então o coelho, tranqüilamente, coloca o capacete, sobe na moto e, finalmente, faz seu terceiro desejo:
- DESEJO QUE ESSE URSO AÍ VIRE BAITOLA.
Liga a moto e se manda dali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário