![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFLP7LGBRWkG50IXj-V6o6mKHDHbUXaVptJoXtO-W601ZhMKdht6bUt9VmZnkfMaCuCGHWLLHTYis6zWkIy9dMg5JhuGzizAreZXjd7WWFjs7Zoi6Fs4h1aTO-Va3dYf1IF_RiLQtcFjAf/s400/cristo+redentor.jpg)
"Meus sinceros pêsames às familias envolvidas no trágico incidente que ocorreu hoje na escola Tasso da Silveira no Rio de Janeiro.
Como se não bastasse os desastres naturais ainda temos que nos proteger dos desastres mentais desses desequilibrados assassinos".
Vamos ajudar! O @HEMORIO precisa de doaçõesde sangue p/ o Hospital Albert Schweitzer, onde as vítimas de Realengo estão sendo socorridas!"
Que Deus conforte todas as Famílias!
Leia a íntegra da carta do atirador que invadiu escola no RJ
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhqLIpAzlQRYf-y4ErQTacX2DVcCISSxxdS8w4ZI-H9aLObRx8uf7nHKQdWYkloA54YEiMQ0d7o_VFQMZCID3czvV6gEnRrhRJu_WrBlyGUh5eYC4CuRTaiISnEyUBJlqt1cLgUNZtjBt-/s400/carta.jpg)
"Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu peço por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, por cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi."
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjHAzWKNz4nluIVpWpSJ_JtXUPnNCrKZ8FRkrcMPWWkulosSiRk5tOHxpjnqqCuF6kK6HOPXRXFCkUCE4fDCyMveCoHfy47gVoPb3S7qQL1IpDlG2J8sP-cxihOMfKQzuEEP2_DWKZj_cbU/s400/atirador.jpg)
Wellington, de 23 anos, entrou em uma escola municipal nesta manhã, atirou contra alunos em salas de aula lotadas, foi atingido por um policial e se suicidou. O crime foi por volta das 8h30.
Segundo autoridades, Wellington é ex-aluno, como era conhecido na escola, e entrou sob alegação de que iria fazer uma palestra. Seu corpo foi retirado por volta das 12h20, segundo os bombeiros. De acordo com a polícia, Wellington não tinha antecedentes criminais.
A polícia diz que ele portava dois revólveres calibre 38 e equipamento para recarregar rapidamente a arma. Esse tipo de revólver tem capacidade para 6 balas.
Segundo testemunhas, Wellington baleou duas pessoas ainda do lado de fora da escola e entrou no colégio dizendo que faria uma palestra.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele falou com uma professora e seguiu para uma sala de aula. O barulho dos tiros atraiu muitas pessoas para perto da escola
Nenhum comentário:
Postar um comentário