terça-feira, 26 de outubro de 2010

Piadinhas


Dois camaradas estão caçando. Um deles cai no chão. O outro voa para o celular e liga para um hospital. Explica para a telefonista: “Ele está morto. Que é que eu faço?”
A moça do hospital: “Primeiro, certifique-se de que está morto mesmo.” Ouvem-se dois disparos. Volta o primeiro caçador ao telefone: “Tudo bem. Agora, eu faço o quê?”

Doutor, como eu faço para emagrecer? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

A professora para o Joãozinho: Joãozinho, qual o tempo verbal da frase: 'Isso não podia ter acontecido'? * Preservativo imperfeito, professora!

O menino chegou muito atrasado na escola, e a professora perguntou:
O que aconteceu ?
Fui atacado por um crocodilo !!!!
Oh, meu Deus!!! E você se machucou?
Machucar não, mas o trabalho de matemática ele comeu todinho...

O mendigo chega para uma senhora e pede uma esmola.
- Em vez de ficar pedindo esmolas, por que não vai trabalhar?
- Dona, estou pedindo esmola e não conselhos!



Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário