quinta-feira, 28 de outubro de 2010

DEIXA-ME NASCER PARA TE AMAR !

APESAR DA CIÊNCIA DEIXAR BEM CLARO QUE A VIDA HUMANA COMEÇA NO ATO DA FECUNDAÇÃO, MILHARES DE CRIANÇAS SÃO ASSASSINADAS TODOS OS ANOS DENTRO DO VENTRE DAS SUAS PRÓPRIAS MÃES."

A VIDA PEDE UM POUCO DA SUA ATENÇÂO!!!
"Agasalhado na concha do ventre, o corpo de alguém se forma. Alguém despreocupado, confiante, simples, que vive sua vida de sonhos. Aguarda o momento em que verá a luz. Um dia estivemos todos lá, mergulhados nessa cálida inconsciência, aguardando... Por isso, a idéia de uma lâmina que extingue essa vida pequenina nos dói tanto.

Aqui no Brasil, projetos de lei querem tornar legal o aborto. Há algo mais cruel do que tirar a vida do indefeso? Do que não tem voz? Há coisa mais estranha do que descartar pedaços de gente porque serão mal-formados, deficientes, di-fe-ren-tes?

Legalizar o aborto é optar pela exclusão. É criar uma sociedade em que fetos mal-formados ou simplesmente indesejados são descartados. Como papel usado, como laranja chupada, como lápis quebrado. Como lixo. Mas são gente! E querem viver. Quem falará por eles? Quem lhes tomará a defesa?

Em horas decisivas da história, houve gente que dormiu, que negou, que se escondeu, que evitou, que fugiu. E você?"

CURIOSIDADES SOBRE O ABORTO


* Atualmente, a legislação brasileira só autoriza o aborto em casos de estupro ou risco de vida para a gestante. Até quando o feto sofre de anencefalia (má-formação do cérebro que impede a vida após o nascimento) é necessário pedir autorização judicial para abortá-los.
* 7% das brasileiras em idade reprodutiva já abortaram
* No Brasil, são feitos cerca de 1 milhão de abortos ilegais por ano, estima a OMS
* O Perfil médio da Brasileira que interrompe a gravidez:
- Tem entre 20 e 29 anos
- Vive uma relação estável
- É catolica
- Mão de pelo menos um filho

Fonte: pesquisa Universidade de Brasilia (UnB) e Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ)
* O aborto é totalmente permitido em 56 países

Fonte: Revista Gloss / maio 2010

ABORTO É CRIME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário