sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quem sou eu ?

Eu sou a tua companhia do dia dia. Quem sou eu?
Eu sou a tua maior ajuda ou o teu maior fardo. Quem sou eu?
Eu vou elevar-te ao sucesso ou arrastar-te para o insucesso. Quem sou eu?
Eu estou completamente ao teu comando. Quem sou eu?
Metade das coisas que tu fazes, podes muito bem deixar a meu cargo e eu vou ser capaz de as executar rapidamente e de forma correta. Quem sou eu?
Eu sou fácil de lidar; tu só tens de ser meramente firme comigo. Quem sou eu?
Mostra-me exatamente como é que queres que algo seja feito e após algumas lições vou executa-lo de forma automática. Quem sou eu?
Eu sou um servo de todos os grandes homens. Quem sou eu?
Aliás, de todos os falhados também. Quem sou eu?
Todos os que são grandiosos, eu assim os criei. Quem sou eu?
Todos os que são falhados, eu falhei com eles. Quem sou eu?
Eu não sou uma máquina, mas trabalho com a precisão de uma. Mas também com a inteligência de um homem. Quem sou eu?
Tu podes usar-me para a fortuna como também para a ruína, para mim tanto me faz. Quem sou eu?
Utiliza-me, treina-me, sê firme comigo e vou colocar o mundo a teus pés. Quem sou eu?
Se fores mole comigo eu vou destruir-te.

Quem sou eu ? EU SOU APENAS UM HÁBITO !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário